Secretaria de Saúde - Noticias
17 de Maio de 2018
DIA “D” DA CAMPANHA CONTRA A GRIPE
A Secretaria de Saúde comunica a todos que desde o dia 23 de abril o Centro de Saúde esta realizando a vacina contra a gripe para todos os grupos prioritários. A campanha teve inicio dia 23 de abril e se estende até o dia 1º de junho de 2018. &…
15 de Maio de 2018
MARÇO MULHER - NOVA GUARITA FORTALECENDO AS MULHERES
No mês de março, a Secretaria de Saúde, Assistência Social e CRAS, realizou o fortalecimento das mulheres guaritenses. Esse projeto foi devido o mês de março ser comemorado o Dia Internacional das Mulheres, foi realizado a abertura deste…