24 de Maio,2022

Secretaria Municipal de Assistência Social Gabryela Zarth e a Coordenadora do Cadastro Único e Programa Auxílio Brasil - PAB participam da Jornada Auxílio Brasil em Cuiabá. Uma iniciativa  do Governo Federal para promover uma rodada de apresentação sobre os programas de transferência de renda e as políticas de assistência social.

O evento reúne gestores dos municípios do MT para que eles possam conhecer os detalhes das ações federais e esclarecer dúvidas com o secretários e técnicos do ministérios da cidadania.

O evento contou com a participação do Ministro da Cidadania Luiz Galvão, Governador de MT Mauro Mendes, Secretaria de Assistência Social e Cidadania do Estado de MT Rosamaria Carvalho, Secretário Nacional de Renda e Cidadania Átila Brandão Jr., Deputado Estadual Max Russi, Jucelia Ferro Presidente do COEGEMAS MT.

Ontem dia 23/06/22 também participaram da II  Reunião da CIB - Comitê Intergestores Bipartite com objetivo de avanço e melhorias no diálogo entre Estado e os Municípios.

• #auxiliobrasil
  • #assistenciasocial