Autor: Secretaria de Educação

Retorno das aulas 100% presenciais

14 de Outubro,2021

Senhores pais ou responsáveis, conforme o Diário Oficial, que trata do retorno 100% presencial a todos os estudantes da Rede Estadual de Ensino e após reunião com o Colegiado de Enfrentamento a Covid Educacional ficou determinado o retorno 100% presencial de nossos estudantes ( Rede Municipal) no dia 20/10 (quarta-feira). Ficando garantido a oferta da modalidade online somente para aqueles que apresentarem atestado médico que comprovem que o estudante tenha alguma comorbidade. Aqueles que não entregar atestado e não comparecer a unidade escolar será entendido como abandono escolar.
Lembrando que o uso de máscara continua obrigatório, e que se o estudante apresentar  qualquer sintoma gripal este não deverá ir a escola, o mesmo deverá ficar em casa e também deverá procurar a unidade de Saúde caso os sintomas se agravem.
Desde já agradecemos a compreensão.
Secretaria Municipal de Educação.

• #educacao
  • #escola