Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

REPRESENTANTES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE NOVA GUARITA PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO DA COMISSÃO DE INTERGESTORES BIPARTITE – CIB

  • Publicado em 30/03/2025
  • Atualizado em 02/04/2025

Em uma agenda estratégica em Cuiabá, representantes da assistência social de Nova Guarita marcaram presença na capacitação promovida pela Comissão de Intergestores Bipartite (CIB) nos dias 27 e 28 de março. A Primeira Dama Telma Lorensoni Ribeiro e a servidora Elisiane Schuster participaram ativamente do evento, com o objetivo de aprimorar os serviços prestados no município.

No dia 27 de março, as representantes participaram da “1ª Apoio Técnico Integrado SUAS/MT”, e no dia seguinte, elas estiveram na “1ª Reunião da Comissão de Intergestores Bipartite (CIB)”. Esses dois dias de capacitação foram considerados fundamentais para melhorar a gestão e o atendimento na área de assistência social.

“Foi uma experiência enriquecedora, onde pudemos aprimorar nosso conhecimento e encontrar novas formas de melhorar os serviços oferecidos à nossa comunidade”, destacou Telma Lorensoni Ribeiro, ressaltando a importância de manter a qualidade e a eficiência nos atendimentos realizados pela Secretaria de Assistência Social de Nova Guarita.

A capacitação, promovida pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS) de Mato Grosso, trouxe informações relevantes para a implementação de melhorias nos serviços de assistência social, além de promover a troca de experiências entre os gestores municipais.

A participação dos representantes de Nova Guarita demonstra o compromisso da gestão municipal com a qualificação e o aprimoramento constante dos serviços prestados à população, buscando sempre a eficiência e o bem-estar social.

Active

plugin