Autor: Assessoria Municipal

PREFEITURA RECEBE CAMINHÃO CAÇAMBA PARA REFORÇO EM OBRAS E SERVIÇOS NO MUNICÍPIO

25 de Março,2022

O município de Nova Guarita, recebeu recentemente do Governo do Mato Grosso - SEAF (Secretaria de Estado de Agricultura Familiar) um caminhão e uma retroescavadeira para fomento na Secretaria de Obras e Agricultura, para melhorar ainda mais o trabalho no município. Os equipamentos resultam da mobilização da administração municipal junto a lideranças estaduais e federais. O clima foi de festa, máquina e veículo foram recebidos pelo excelentíssimo prefeito José Lair Zamoner e o presidente da Câmara Municipal, Heitor Balestrin.

O prefeito Zeca destacou a importância desta conquista para Nova Guarita e agradeceu o grande apoio dos autores das emendas Juarez Costa juntamente com a bancada federal que destinaram os equipamentos para o município. O ato de entrega ocorreu em 25 de março e contou com a participação do ilustríssimo Governador Mauro Mendes, dependências da Arena Pantanal.

O Secretário de Obras, Agricultura e Meio Ambiente, Tadeu Ezequiel Pommer, destaca que os novos aparatos, irão proporcionar mais condições de manter a cidade limpa e agradável aos moradores e visitantes.

Os bens recebidos da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar, tratam-se de uma retroescavadeira XCMG XT870-BR Zero horas no total de R$ 324.807,33 e o caminhão Constellation 26.280 Zero Km, motor a diesel turbo 155 CV no total de R$ 433.000,00.

Assista ao vídeo

• #juarezcosta