PREFEITURA INVESTE NA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS EM NOVA GUARITA

01 de Agosto,2022

A Prefeitura de Nova Guarita, através da Secretaria Municipal de Obras, Agricultura e Meio Ambiente, continua realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município.

O trabalho de recuperação das estradas é uma das metas da atual Administração Municipal. Com estradas melhores e trânsito seguro, a população rural pode se deslocar para outras localidades com segurança e conforto. O escoamento da produção rural também está ganhando mais agilidade com as estradas recuperadas.

Segundo o secretário Tadeu Ezequiel Pommer, nestes últimos meses, foram feitas diversas intervenções de recuperação e conservação das estradas rurais do Município, manutenção e Implantação de bueiros, Cascalhamento, Ampliação de estradas, Ações estas que beneficiaram as regiões da Comunidade Serra Negra, Vaca Morta, Bom Sucesso, entre outras estradas rurais.

• #obras
  • #cascalhamento