Prefeitura de Nova Guarita recebe micro-ônibus e reforça transporte social e esportivo
A Prefeitura de Nova Guarita recebeu um novo micro-ônibus que passa a integrar a frota do município, ampliando a capacidade de atendimento nas áreas de assistência social e esportes.
O veículo foi viabilizado por meio da atuação do deputado estadual Dilmar Dal Bosco e do deputado federal Fábio Garcia, atual presidente da Casa Civil, reforçando a parceria entre os parlamentares e o município.
O micro-ônibus será utilizado pela Secretaria de Assistência Social no transporte dos grupos de convivência, possibilitando maior participação em atividades, encontros e passeios. Já na área esportiva, o veículo atenderá a Secretaria de Esportes, garantindo melhores condições de deslocamento para atletas que representam Nova Guarita em competições realizadas em outros municípios.
De acordo com a gestão municipal, a chegada do veículo representa um importante avanço na estrutura de atendimento à população, promovendo inclusão, mobilidade e incentivo às práticas esportivas.
A Prefeitura Municipal, em nome do prefeito Edinho da Bonanza, agradeceu aos deputados pelo apoio e pela destinação do recurso, destacando que a conquista fortalece o compromisso com o desenvolvimento do município e o bem-estar da população.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
19 de Junho de 2026
Secretaria Municipal de Assistência Social
Arraiá do CRAS reúne idosos, mulheres e crianças em momento de integração e valorização da cultura junina…
18 de Junho de 2026
Secretaria Municipal de Saúde
Secretaria de Saúde realiza ação de Borrifação Residual Intradomiciliar para reforçar combate ao Aedes aegypti…
18 de Junho de 2026
Secretaria Municipal de Saúde
Saúde em Dia Nova Guarita 2026 realiza mais de 400 atendimentos