Imprensa Notícias
Fonte: Nathalia Isotton

Prefeitura de Nova Guarita realiza doação de cadeiras de rodas e cadeiras de banho para o Rotary Clube

21 de Maio,2021
Foto Por: Nathalia Isotton

Na manhã desta sexta-feira 21 de Maio de 2021, o prefeito Zeca realizou a doação de 3 cadeiras de rodas e 3 cadeiras de banho para o Rotary Clube.

Os presentes equipamentos foram adquiridos com recurso próprio e a presente doação destina-se exclusivamente para o atendimento por parte do Rotary Clube de Nova Guarita as pessoas residentes no Município que, por alguma enfermidade necessitem da utilização das cadeiras de rodas/cadeiras de banho.

Durante a entrega dos móveis a Presidente do Rotary Maria Izabel Cuiabano, convidou o Prefeito e demais membros a conferir a academia que o Distrito 4.440 e Rotary clube de nova Guarita realizaram parceria com a Prefeitura Municipal para a instalação dos equipamentos esportivos no Lago dos Pioneiros.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Municipal José Lair Zamoner, a presidente do Rotary Maria Izabel Cuiabano, membros do Rotary e Secretário de Administração Geverson Balestrin.

• Palavras-chave:
  • #rotaryclube