Prefeitura de Nova Guarita promove “Chá do Amor Próprio” em homenagem às mulheres
A Prefeitura Municipal de Nova Guarita, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Guarita, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou no último dia 6 de março o Chá do Amor Próprio, um encontro especial dedicado à valorização e ao reconhecimento das mulheres do município.
O evento reuniu integrantes dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e também participantes do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAEF, proporcionando uma tarde marcada por acolhimento, alegria e fortalecimento da autoestima feminina.
Durante a programação, as participantes puderam desfrutar de diversas atividades recreativas, incluindo brincadeiras, gincanas, dinâmicas interativas e sorteios, criando um ambiente leve e descontraído, repleto de sorrisos e momentos de integração.
A condução do encontro ficou por conta da primeira-dama do município, Telma Lorenzoni Ribeiro, que destacou a importância de iniciativas que incentivem o cuidado consigo mesma, o respeito e o reconhecimento do papel fundamental das mulheres na construção de uma sociedade mais justa e humana.
O evento também contou com a participação de profissionais da área social, como psicólogos e assistentes sociais, que compartilharam orientações e reflexões importantes sobre autoestima, bem-estar emocional e fortalecimento dos vínculos familiares.
Mais do que uma simples confraternização, o Chá do Amor Próprio foi pensado como um momento de acolhimento, informação e celebração da força feminina, reforçando o compromisso da gestão municipal com políticas públicas voltadas à proteção, ao cuidado e à valorização das mulheres de Nova Guarita.
A iniciativa reafirma o compromisso da administração municipal em promover ações que fortaleçam a cidadania, o respeito e a qualidade de vida das mulheres, reconhecendo sua importância na família, na comunidade e no desenvolvimento do município.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
19 de Junho de 2026
Secretaria Municipal de Assistência Social
Arraiá do CRAS reúne idosos, mulheres e crianças em momento de integração e valorização da cultura junina…
18 de Junho de 2026
Secretaria Municipal de Saúde
Secretaria de Saúde realiza ação de Borrifação Residual Intradomiciliar para reforçar combate ao Aedes aegypti…
18 de Junho de 2026
Secretaria Municipal de Saúde
Saúde em Dia Nova Guarita 2026 realiza mais de 400 atendimentos