Prefeitura de Nova Guarita lança campanha do IPTU 2026 com desconto para pagamento à vista
A Prefeitura de Nova Guarita iniciou a campanha do IPTU 2026, reforçando a importância da contribuição para o desenvolvimento do município. Com o lema “É com o IPTU que a cidade melhora – Trabalho que Avança”, a administração municipal destaca que os recursos arrecadados são fundamentais para investimentos em infraestrutura, serviços públicos e melhorias que beneficiam toda a população.
Para incentivar os contribuintes a manterem seus tributos em dia, a Prefeitura está oferecendo 10% de desconto para quem optar pelo pagamento em cota única, com prazo até 29 de maio de 2026.
Também há a opção de parcelamento em até 3 vezes, sendo necessário que a primeira parcela seja paga até o dia 29 de maio de 2026.
Os boletos do IPTU podem ser emitidos de forma prática através do site oficial do município, www.novaguarita.mt.gov.br, ou retirados presencialmente na sede da Prefeitura, no Setor de Tributos.
A administração municipal reforça que o pagamento do IPTU contribui diretamente para a continuidade das ações e investimentos que promovem o crescimento e o bem-estar da população de Nova Guarita.
Prefeitura de Nova Guarita — Trabalho que Avança.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
19 de Junho de 2026
Secretaria Municipal de Assistência Social
Arraiá do CRAS reúne idosos, mulheres e crianças em momento de integração e valorização da cultura junina…
18 de Junho de 2026
Secretaria Municipal de Saúde
Secretaria de Saúde realiza ação de Borrifação Residual Intradomiciliar para reforçar combate ao Aedes aegypti…
18 de Junho de 2026
Secretaria Municipal de Saúde
Saúde em Dia Nova Guarita 2026 realiza mais de 400 atendimentos