Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Nathalia Isotton

Prefeitura de Nova Guarita inaugurou a Sede dos Aposentados e Pensionistas

01 de Outubro,2021

O prédio foi reformado em 2020, o espaço conta com 716,46m² e foram investidos R$ 210.056,81 de recursos próprios da Administração Municipal na obra,  devido ao ano atípico (Pandemia COVID-19, o encejo foi cancelado, sendo realizado apenas cerimônia de entrega e termo de comodato com o clube dos idosos.

A prefeitura inaugurou na tarde desta sexta-feira (01 de Outubro de 2021) a sede dos Aposentados e Pensionistas “Viver com Alegria”.
O espaço é voltado ao público da 3ª idade, com foco nas atividades de fortalecimento de vínculos familiares e convívio comunitário.
A sede dos A.P está localizado na Av. dos migrantes,centro s/no próximo ao lago dos migrantes !

Dentre as atividades desenvolvidas pela Assistência Social e CRAS, estão encontros realizados quinzenalmente, atividades artesanais e hidroginástica com profissional da saúde e educador físico.

Durante a inauguração o Prefeito José Lair Zamoner, citou que “Essa é mais uma conquista ao nosso Município, um local de lazer para a melhor idade, e com certeza iremos atrás de recursos para aquisição de climatizadores .” Ressaltou.

Estiveram presentes os vereadores, secretários e suas equipes e vice-prefeito.