Fonte: Só Noticías

PREFEITURA ABRE SELETIVO COM 17 VAGAS E SALÁRIOS CHEGAM A R$ 6 MIL

25 de Outubro,2022

A prefeitura de Nova Guarita (200 quilômetros de Sinop) abriu processo seletivo para preencher 17 vagas imediatas e formar cadastro de reserva em vários cargos na administração municipal. Podem concorrer profissionais alfabetizados, com nível fundamental e superior.

Serão preenchidos os cargos de assistente social, psicólogo, odontólogo, motorista, recepcionista, operador de pá carregadeira, operador de retroescavadeira, operador de escavadeira hidráulica e trator de pneus, e auxiliar de serviços gerais.

Os interessados devem efetuar as inscrições até 8 de novembro na sede da prefeitura, na avenida dos Migrantes, centro. Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Os contratados irão trabalhar de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.225,00 a R$ 6 mil.