Imprensa Notícias

Prefeito Zeca concede aumento de 25% á servidores públicos e comissionados

10 de Janeiro,2022

Os servidores públicos efetivos e comissionados Guaritenses vão começar o ano de 2022 com uma novidade. 
O prefeito José Lair Zamoner, incluiu no planejamento orçamentário o reajuste salarial aos funcionários reajuste de 14,05% (catorze inteiros e cinco décimos por cento) e Revisão Geral Anual de 10,95% (dez inteiros e noventa e cinco por cento) que somam total de 25% (vinte e cinco inteiros por cento) a todos os servidores públicos efetivos e comissionados, do Poder Executivo. Este é o início do plano de recomposição salarial que é um compromisso da atual gestão. 
O Projeto de Lei foi encaminhado para votação na Câmara Municipal e aprovado por unanimidade na última segunda-feira (03 de janeiro de 2022).
Para o Prefeito Zeca, o aumento é um dos compromissos da atual gestão. “Toda nossa equipe municipal trabalha com empenho para garantir um salário mais digno aos servidores. Reconhecemos a dedicação dos funcionários públicos e nosso foco é levar mais qualidade de vida para todos os Guaritenses”.

Leia a Lei Complementar Nº 074/2022 em nossos murais fixados na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Secretaria de Saúde.