Autor: Assessoria de Imprensa

Prefeito realiza entrega de Ambulância e Pá carregadeira às secretarias municipais

03 de Janeiro,2022

A Prefeitura de Nova Guarita continua investindo para trazer melhorias à população! Desta vez foi adquirida uma pá carregadeira LW300KV que será de grande utilidade para auxiliar nos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Obras, bem como nos serviços na agricultura de todo o município.

Adquirida, através de emenda parlamentar da Deputada Federal Profª Rosa Neide, com custo aproximado de 400 mil reais; a nova máquina já se encontra no pátio da Secretaria de Obras e sua chegada tende a gerar economia e agilidade nos serviços públicos executados no município.

Na manhã desta segunda-feira foi entregue à Secretaria de Saúde @sec.saudenovaguarita a Ambulância modelo Fiorino marca Fiat.
O pedido desta aquisição foi realizado ao parlamentar Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco.

O novo veículo adquirido pelo valor de R$ 125.000,00 promete mais qualidade e agilidade nos atendimentos da rede de atenção primária à saúde e eventuais emergências que venham a ocorrer com pacientes.

• #ambulancia
  • #pacarregadeira