Nova Guarita promove Olimpíadas dos Trabalhadores com esporte e show musical no Dia do Trabalhador
A Prefeitura Municipal de Nova Guarita, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza nesta sexta-feira, 1º de maio, as tradicionais Olimpíadas dos Trabalhadores. O evento, que celebra o Dia do Trabalhador, promete reunir a comunidade em um dia marcado por esporte, lazer e entretenimento.
A programação terá início às 7h, com a caminhada e corrida do trabalhador, incentivando a prática de atividades físicas e a integração entre os participantes. Ao longo do dia, serão realizadas diversas competições esportivas e jogos, promovendo momentos de diversão e espírito de equipe entre os trabalhadores e suas famílias.
Encerrando a programação, o público poderá aproveitar um grande show musical com a banda KM do Brasil, a partir das 18h30, garantindo animação e celebração para fechar o dia com entusiasmo.
De acordo com a organização, o evento tem como objetivo valorizar os trabalhadores do município, além de proporcionar um espaço de convivência e lazer para toda a população. A expectativa é de grande participação popular, consolidando as Olimpíadas como uma das principais celebrações do calendário municipal.
A Prefeitura reforça o convite para que toda a comunidade participe e aproveite esse momento especial de integração, esporte e comemoração.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
19 de Junho de 2026
Secretaria Municipal de Assistência Social
Arraiá do CRAS reúne idosos, mulheres e crianças em momento de integração e valorização da cultura junina…
18 de Junho de 2026
Secretaria Municipal de Saúde
Secretaria de Saúde realiza ação de Borrifação Residual Intradomiciliar para reforçar combate ao Aedes aegypti…
18 de Junho de 2026
Secretaria Municipal de Saúde
Saúde em Dia Nova Guarita 2026 realiza mais de 400 atendimentos