Nova Guarita participa de Campeonato Brasileiro de Karatê e traz medalhas para casa.

24 de Maio,2022

Atletas de Nova Guarita participam do Campeonato Brasileiro de Karatê e trazem medalhas importantes para o município.
            Entre os dias 19 e 22 de maio os atletas do Karatê  do município de Nova Guarita estiveram na capital do estado de Mato Grosso, acompanhados do  professor  Leandro Alcântara Bordignon para participarem do Campeonato Brasileiro de Karatê 2022, etapa Matogrosso e como resultado trouxeram para o munícipio o total de 6 medalhas, sendo  4 bronze, 1 prata e 1 ouro.
Prefeito Zeca Zamoner diz que essa foi uma sementinha plantada pela ex- Secretária de Assistência Social, Srª Angela Maria Zdepski ainda em em 2018, quando iniciou as atividades de Karatê com a proposta de desenvolvimento humano e social no seu município, a atual Secretária de Assistência Social, Gabryela Zarth e a Coordenadora do Cras, Kezia Justino, dão continuidade a esse belíssimo trabalho com nossas crianças e adolescentes, que hoje estão trazendo muito reconhecimento a nossa cidade.
 O Município parabeniza os atletas elevando o excelente desempenho dos mesmos e agradece o empenho e comprometimento do professor junto a equipe.

• #ouro
  • #desenvolvimento