Nova Guarita conquista micro-ônibus por meio de parceria com Governo do Estado e deputados
A Prefeitura Municipal de Nova Guarita celebrou mais uma importante conquista para o município: a aquisição de um novo micro-ônibus, resultado da união de esforços entre a administração municipal, vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso e parlamentares estaduais.
Para acompanhar de perto todos os trâmites da nova conquista, o prefeito Edinho da Bonanza e a primeira-dama Telma Lorensoni Ribeiro estiveram em Cuiabá, reforçando o compromisso da gestão em buscar melhorias e investimentos que beneficiem diretamente a população de Nova Guarita.
A administração municipal também destacou o apoio fundamental do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, e do vice-governador Otaviano Pivetta, que têm contribuído para o desenvolvimento dos municípios mato-grossenses.
O município agradece ainda o empenho e parceria do Deputado Federal e Secretário da Casa Civil Fábio Garcia e a dedicação é grande empenho do Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco, que vêm trabalhando ativamente para que importantes investimentos cheguem a Nova Guarita.
A conquista também conta com o apoio dos vereadores do município e do vice-prefeito Fabiano Zarth, que junto com a administração municipal seguem buscando novas oportunidades e melhorias para a cidade.
O novo micro-ônibus será utilizado para fortalecer diversas ações do município. O veículo atenderá os grupos de convivência da Secretaria de Assistência Social, auxiliará no transporte de alunos da rede municipal de ensino e também será utilizado pela Secretaria de Esportes para participação em eventos, competições e atividades esportivas.
Com união e trabalho conjunto, Nova Guarita continua avançando e conquistando importantes investimentos que fortalecem a infraestrutura e contribuem para mais qualidade de vida à população.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
19 de Junho de 2026
Secretaria Municipal de Assistência Social
Arraiá do CRAS reúne idosos, mulheres e crianças em momento de integração e valorização da cultura junina…
18 de Junho de 2026
Secretaria Municipal de Saúde
Secretaria de Saúde realiza ação de Borrifação Residual Intradomiciliar para reforçar combate ao Aedes aegypti…
18 de Junho de 2026
Secretaria Municipal de Saúde
Saúde em Dia Nova Guarita 2026 realiza mais de 400 atendimentos