Autor: Assessoria Municipal

GOVERNADOR MAURO MENDES ENTREGA 02 NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES PARA NOVA GUARITA

31 de Maio,2022
Foto Por: Marcos Vergueiro

O Prefeito José Lair Zamoner, juntamente com o Presidente da Câmara, Heitor Balestrin participaram da solenidade de entrega de 78 ônibus escolares feita pelo Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, e o secretário de Estado de Educação, Alan Porto para 39 municípios.
O Município de Nova Guarita recebeu 2 novos ônibus escolares para compor a frota da Educação, o Prefeito Zeca ressaltou a “importância dessa parceria entre Estado e Município, tanto para o conforto, segurança dos estudantes e tranquilidade aos pais dos estudantes do setor rural de nosso município, ao saber que seu filho chegará em casa bem.”

O evento faz parte do Programa de Renovação da Frota do Transporte Escolar Rural desenvolvido pela Secretaria de Estado de Educação – SEDUC-MT.

Acompanharam a entrega os senadores Fabio Garcia e Wellington Fagundes, o deputado federal Neri Geller, os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco, Nininho, Dr. Gimenez, Janaina Riva, Thiago Silva, Max Russi, Dr.João, além de secretários de Estado, prefeitos e autoridades municipais.

• #OnibusEscolares
  • #GovernodeMatoGrosso