Imprensa Notícias
Autor: Jakeline Linhares

Faculdade AJES firma parceria com município de Nova Guarita e terá 10 cursos semipresenciais a partir de 1º de agosto

18 de Julho,2022

O polo da Faculdade AJES de Terra Nova do Norte, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Guarita, traz para você, 06 cursos semipresenciais, todos Autorizados pelo MEC.
Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia.
Início das aulas para novas turmas a partir de 01 de agosto.
Aproveite! Inscreva-se e obtenha descontos, através da bolsa Especial para Novos Ingressantes, Bolsa ENEM e Convênio da Faculdade AJES.
Através da parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Guarita, a faculdade irá oportunizar também a formação de servidores públicos com descontos especiais dentro do convênio.
Os empresários de Nova Guarita também podem optar por firmar o convênio, proporcionando aos seus colaboradores os mesmos benefícios e condições para uma boa formação.
Mais informações no polo da AJES anexo à ESCOLA MUNICIPAL VISTA ALEGRE ou fale com coordenador local o professor Domingos Jari Vargas.
Telefone: (66) 9 9656-0917

• Palavras-chave: