CRAS e Secretaria Municipal de Assistência Social promovem 3° Encontro Intersetorial Bolsa Familía

12 de Novembro,2018

A Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS,promoveu na terça-feira 06/11/2018, às 14h00, na sala do Curso anexo a Secretária de Educação , uma reunião intersetorial voltada à orientação as Famílias beneficiárias.
Segundo a Gestora do Programa Bolsa Família,Claudenice Nascimento Ferreira Mileski , a atividade contou ainda com a participação das equipes das Secretarias Municipais de Saúde com a master Tania Tonetti e da Educação master Dian Carla Battisti, teve como objetivo explanar sobre o programa de transferência de renda do Governo Federal e solicitar colaboração das familias no que tange atualização cadastral e acompanhamento de pesagem nas unidades de saúde,acompanhamento frequência escolar.A atualização cadastral está sendo desenvolvida no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) desde o mês de fevereiro e tem sequência até 20 de dezembro.
A Secretaria Municipal de Assistência social senhora Angela também proporcionou as famílias um delicioso lanche e sorteio de brindes.
O Programa Bolsa Família atende em Nova Guarita em torno 250 famílias.