Autor: Nathalia Isotton

07 de Setembro,2021
Foto Por: Nathalia Isotton

🚧 Construção de Rotatória na Avenida Norberto Schwantes 🚧

A Prefeitura de Nova Guarita, por meio da Secretaria de Obras, agricultura e meio ambiente, iniciou a construção de uma rotatória na Avenida Norberto Schwantes, de principal acesso à cidade.

Nesta semana, os trabalhos concentraram-se na retirada de placas de sinalização e preparação do solo para a construção da rotatória, que dará mais fluidez e segurança ao trânsito de veículos naquele trecho.

Para a realização da obra, a secretaria abriu duas ruas de acesso próximos a intersecção das avenidas sinalizando com cones e faixas refletivas.

Se fizeram presentes na averiguação da obra o Prefeito Municipal José Lair Zamoner e vereadores Divino e Heitor, juntamente com o Secretário de Obras Carlos Gilberto Menegazzi.