Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Revitalização dos Canteiros na Avenida dos Migrantes

Galeria Revitalização dos Canteiros na Avenida dos Migrantes

  • Publicado em 08/05/2026
  • Atualizado em 08/05/2026

A Prefeitura Municipal de Nova Guarita segue avançando com as obras de revitalização dos canteiros centrais da Avenida dos Migrantes, importante iniciativa voltada à melhoria da infraestrutura urbana e valorização dos espaços públicos do município.

Nesta etapa, foi concluída a revitalização do canteiro no trecho entre o Mercado Avenida e as proximidades da agência do Sicredi. Ao mesmo tempo, a administração municipal continua executando as obras dos demais canteiros no trecho entre o Sicredi e as proximidades da Lanchonete Ouro Verde.

O projeto contempla melhorias como iluminação, paisagismo, jardinagem, ciclovias, pergolados e espaços de convivência, proporcionando mais conforto, segurança e qualidade de vida para a população.

A obra reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento urbano, a valorização da cidade e a criação de ambientes mais modernos e acolhedores para moradores e visitantes.

Active

plugin