Revitalização dos Canteiros na Avenida dos Migrantes
Galeria Revitalização dos Canteiros na Avenida dos Migrantes
A Prefeitura Municipal de Nova Guarita segue avançando com as obras de revitalização dos canteiros centrais da Avenida dos Migrantes, importante iniciativa voltada à melhoria da infraestrutura urbana e valorização dos espaços públicos do município.
Nesta etapa, foi concluída a revitalização do canteiro no trecho entre o Mercado Avenida e as proximidades da agência do Sicredi. Ao mesmo tempo, a administração municipal continua executando as obras dos demais canteiros no trecho entre o Sicredi e as proximidades da Lanchonete Ouro Verde.
O projeto contempla melhorias como iluminação, paisagismo, jardinagem, ciclovias, pergolados e espaços de convivência, proporcionando mais conforto, segurança e qualidade de vida para a população.
A obra reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento urbano, a valorização da cidade e a criação de ambientes mais modernos e acolhedores para moradores e visitantes.
Ver mais galerias
Ver mais galerias
Construção de Campo Society na Praça Angelin José Foguesatto
Construção da Unidade Básica de Saúde- UBS