PRIMEIRO MUTIRÃO DO IDOSO

10 de Outubro,2017
Foto Por: Jéssica Silva

No ultimo dia 04 aconteceu em nosso município o 1º MUTIRÃO DO IDOSO. Evento organizado pela Secretaria De Assistência Social e alguns colaboradores. Na data esteve presente o Prefeito Municipal juntamente com a comissão de secretários e vereadores. O evento foi prestigiado por muitos idosos, eles puderam ter um dia totalmente voltado há eles. Pela manhã teve a abertura, palestras medicas, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, logo após um delicioso café da manhã, teve o momento beleza, onde os presentes puderam cortar cabelo, se maquiarem foi tudo muito bacana. Ao meio dia foi servido um delicioso almoço, em seguida aconteceu um sorteio de prêmios, e no decorrer da tarde um bailinho, para distração total dos homenageados. A secretária de Assistência Social, Dona Angela Zdepski garantiu que no próximo ano, o evento que já foi um sucesso total será ainda melhor. Parabéns Secretária e toda comissão organizadora.