Imprensa Notícias

Oficina de Ovos de Páscoa

18 de Abril,2018

O CRAS-Centro de referência de Assistência Social, através da secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Nova Guarita encerrou no dia 26/03/2018 a Oficina de Ovos de Páscoa.
Ofertada para mulheres Beneficiárias do Programa Bolsa Família e Programa Pró Família,a oficina teve a carga horária de 20 horas,com.conteúdo programático desde como utilizar o chocolate até a confecção dos ovos e da trufas.
A oficina de ovos de Páscoa além de ser prazerosa é lucriativa,pois além da Páscoa onde as famílias podem fazer ovos para vender, também tem outras datas especiais o ano todo para presentear com trufas de chocolate, com recheios e decoração variadas.
A secretaria Angela Zdepski, fala da importância de ter essas mulheres nas oficinas ofertadas pelo CRAS.
"É muito importante estarmos dando a oportunidade para essas mulheres de ter uma renda a mais,para assim conseguir uma maior independência financeira,esse é um dos objetivos do Programa Pró Família,programa do Governo do Estado,como também do Bolsa Família..Dar oportunidade,esse é o nosso objetivo.Finalizou a secretaria.