Autor: Rosangela Groff

Ágili ministra Palestra com o tema “As mudanças provocadas pela implantação do eSocial”.

27 de Agosto,2018
Foto Por: Rosangela Groff

No período vespertino desta segunda-feira 27/08 reuniram-se nas dependências da Prefeitura Municipal de Nova Guarita- MT os Secretários Municipais com suas equipes administrativas, Controladores Internos, Procurador Jurídico, Profissional de Recursos Humanos, Advogados e Contabilistas, o senhor Crhistiano Libardoni Schossler  dos Serviços e Treinamentos- Ágili Sofware ministrou uma Palestra com o tema “As mudanças provocadas pela implantação do eSocial”. Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas, também conhecido pelo nome fantasia eSocial, é um projeto do governo federal do Brasil que visa unificar o envio dos dados sobre trabalhadores em um site e permitir que as empresas prestem as informações uma única vez.