Imprensa Galeria de Fotos

Casais dizem “Sim” em Casamento Social

28 de Maio , 2018

No dia 25 de maio de 2018 no Pavilhão Comunitário foi realizado mais um grandioso evento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência social, CRAS e Prefeitura Municipal de Nova Guarita com parceria do poder Judiciário e Cartório do 1° Oficio, 12 casais se uniram. O Casamento Social tem uma das finalidades à regularização das uniões estáveis. Embora a união estável proporcione diversos direitos, o casamento legalizado tem suas vantagens. Para cada casal, foram permitidos 10 convidados, sendo um casal de padrinhos e 08 convidados.

Além da cerimônia oficial, a festa teve todos os detalhes tradicionais, como a entrada solene no local, o beijo e o brinde entre os recém-casados, os buquês, que foram jogados para as noivas, tendo como recompensa três bolos para as três primeiras que pegasse. Logo após todos os convidados se deliciaram com bolos e doces e refrigerantes.

O Prefeito José Lair Zamoner se fez presente fazendo a entrega da certidão de casamento, “A felicidade consiste em partilhar as pequenas e as grandes coisas com as pessoas que amamos. Que este dia de festa seja apenas o início de uma vida cheia de alegrias!” resalta o Prefeito.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS desejam; Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade. Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. Parabéns a todos os recém-casados!

Texto: Rosangela Groff